Veteranos da indústria se juntam ao desenvolvimento do jogo Narcos

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saW5mb3RvdXRjb3VydC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDkvQ3JpdGlxdWUtTmFyY29zLXNhaXNvbi0zLXVuZS1kb3NlLW1hbGhldXJldXNlbWVudC1jb3VwZSVDQyU4MWUxLmpwZw==

A famosa série Narcos contará com seu próprio jogo, como já viemos a saber em março passado, em uma data ainda a ser determinada pela Kuju Entertainment e Curve Digital.

Agora, foi divulgado que será adicionado no seu desenvolvimento vários veteranos da indústria de games com experiência em projetos AAA.

Donbavand vai ocupar o cargo de produtor sênior, e conta em seu currículo com extensa experiência em estúdios Ingleses desde 1996, bem como projetos nas séries MotorStorm e Battlefield.

Matt Startin assume o papel de diretor de arte após 20 anos de trabalho em lançamentos da Disney, EA, SEGA, 343 Industries e Creative Assembly, onde participou de Halo Wars 2.

  Finalmente, Gav Skinner será o designer principal com mais de duas décadas de experiência com produções da Rockstar, Sony e Lionhead, incluindo títulos como Halo Wars 2, VR Worlds, Red Dead Redemption 2 e Fable.

Narcos chegará ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch na primavera de 2019. No momento, não foram divulgados detalhes mais precisos sobre sua abordagem jogável, bem como sobre o enredo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,