Veja aqui a apresentação de Battlefield V

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0JKbGRUTTVrMXVrdklyaGJSeEt2a3Z3MjE1OD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDAxXzIyMDUyMDE4XzEyMjUzNS5qcGc=

Hoje as 17h a DICE e a Electronic Arts vão apresentar Battlefield V. A apresentação será transmitida ao vivo em seus canais oficiais. Battlefield V, apresentará uma nova guerra e a DICE mostrará o modo singleplayer e também o modo multiplayer, que os fãs tanto adoram. Battlefield V levará o multiplayer de grande escala dos anteriores para um novo patamar. Existem rumores de que o jogo terá um modo Battle Royale.

Assista a apresentação aqui:

WWc1QU9tRXY2dFE=

Você pode assistir também pela twitch.

Na semana passada a DICE liberou um pequeno teaser que mostra que Battlefield V manterá o acordo de publicidade com a marca Xbox, tal como aconteceu no passado, e apesar de extremamente curto, o vídeo contém uma pista. Aos seis segundos, o vídeo revela uma pessoa que acaba de ser acordada no meio de um campo de batalha. A pessoa que surge na imagem usa uns óculos que remontam para a Segunda Guerra Mundial. A DICE ainda não confirmou se Battlefield V decorre na Segunda Guerra Mundial, mas os rumores indicam que será esse o conflito retratado no seu novo jogo.

Para mais detalhes teremos que esperar a live de apresentação do novo jogo da franquia. Está animado com esse novo jogo?

Catos
Catos
, Goiânia