Valkyrie Profile: Lenneth é lançado para smartphones no ocidente

Valkyrie-Profile.jpg

Lançado em março jo Japão para smartphones, a nova versão mobile do clássico RPG Valkyrie Profile: Lenneth já está disponível no ocidente para usuários de dispositivos iOS e Android.

Inspirado na mitologia nórdica, o jogo tem como protagonista Lenneth, uma valquíria que viaja por Midgard coletando almas de heróis para o Ragnarok. Durante sua jornada, a protagonista também resgata memórias de sua vida passada como uma humana.

Em sua versão mobile, o jogo recebeu uma nova interface e controles, além de gráficos otimizados para smartphones e uma opção para salvar o jogo a qualquer momento. Veja o trailer abaixo:

Valkyrie Profile: Lenneth, vale lembrar, foi lançado em 2006 para o PSP. O jogo é um port de Valkyrie Profile, lançado em 1999 para o PlayStation original.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!