Ubisoft terá Beyond Good & Evil 2, Rainbow Six, Starlink e mais na E3

capture_001_02052018_160801.jpg

A produtora Ubisoft publicou um vídeo destacando alguns dos jogos que vai mostrar na conferência pré-E3 deste ano.

Obviamente, a lista inclui apenas títulos já revelados. São eles:

  1. Beyond Good & Evil 2- a exibição na E3 2017 marcou o retorno triunfal da série de ação de Michel Ancel. Novidades têm sido divulgadas a conta-gotas, então fica a expectativa de vermos muitas novidades neste ano.
  2. The Division 2 – o game já foi anunciado oficialmente, mas nada foi mostrado sobre ele até agora.
  3. For Honor – depois de um começo turbulento, o game de luta busca encontrar o caminho do sucesso e a E3 deste ano promete novidades robustas para ele
  4. Rainbow Six Siege – sucesso absoluto no mundo do eSport, o game de tiro competitivo marca presença no evento
  5. Skull & Bones – adiado para 2019, o game de combates navais entre piratas é uma aposta bem interessante da Ubi
  6. Starlink: Battle for Atlas – um dos poucos títulos a apostar ainda na integração entre brinquedos e games, o jogo de nave pouco empolgou no ano passado
  7. Transference – com uma pegada meio Black Mirror, este jogo de realidade virtual é dirigido por Elijah Wood (o Frodo, da trilogia de filmes Senhor dos Anéis)

A conferência da Ubisoft acontece no dia 11 de junho, às 17 horas (horário de Brasília).

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!