Thanos em Fortnite é ideia de diretores de Vingadores: Guerra Infinita

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1dkTnVSdkI3R3dSNGdQTllRVkxkOWVOMU1jbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZvcnRuaXRlLXRoYW5vc191N2tSUVRSLmpwZw==

Um dos crossovers mais inesperados da temporada, a aparição de Thanos em Fortnite só foi possível graças à ajuda dos fãs.

Mais especificamente, de dois fãs muito especiais: Anthony e Joe Russo, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita.

Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, Joe Russo disse que os dois começaram a pensar em algum tipo de parceria com o jogo e aí decidiram ir atrás de Donald Mustard, diretor criativo da produtora Epic.

Mustard recebeu uma ligação de Joe e aí a magia aconteceu. "Cerca de uma hora depois tínhamos o esqueleto dessa ideia incrível de um modo de jogo por tempo limitado e quase imediatamente nossa equipe começou a trabalhar nisso", conta o executivo da Epic.

Thanos estreou em Fortnite como parte de um divertido crossover entre a Epic Games e a recente estreia de Vingadores nos cinemas. Mas, depois de várias reclamações, o estúdio acabou nerfando o Titã Louco porque os jogadores afirmaram que ele estava "forte demais" - mas outros fãs vieram em defesa do vilão em postagem recente no Reddit.

O personagem estará disponível por tempo limitado como um modo de Fortnite em todas as plataformas do game.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque