Take-Two: "PC se tornou uma parte muito, muito importante"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kby5ibG9nLmJyL3VwbG9hZC9tZWRpYS9wb3N0cy8yMDE4LTAyLzA4L2I2NmE0OTM1NGU0NWI3ZDgzMmM3MTg0ODg3YmQ3ZDg1XzE1MTgxMTM4NDgtYi5qcGc=

Durante a teleconferência financeira da Take-Two para o ano fiscal encerrado em 31 de março, o presidente executivo Strauss Zelnick foi convidado a falar sobre as perspectivas da empresa em relação ao potencial lançamento de um novo console PlayStation pela Sony em 2020.

Zelnick mencionou que, embora não tenha a capacidade de comentar sobre os planos de outra empresa (neste caso, a Sony Interactive Entertainment), ele acredita que a Take-Two navegou muito bem nas transições em ciclos de consoles, e estão realmente orgulhosos disso.

Zelnick continuou dizendo que no caso do lançamento de novas plataformas, o editor decidirá o que apoiar com base em suas visões de potencial sucesso, mas ele também observou que a plataforma de PC se tornou "uma parte muito, muito importante" de o que a empresa faz, impulsionada pela distribuição digital. Esse não foi o caso dos títulos para console de dez anos atrás, mas é o caso agora.

Zelnick concluiu explicando que a indústria ainda não é independente de plataformas, mas acredita que isso acontecerá no futuro.

"Isso significa que o negócio está se achatando, tudo se torna aberto e não nos importamos com a marca na caixa? De maneira alguma. Eu não descartaria a possibilidade de mais gerações. No entanto, isso nos aproxima mais de um ponto em que realmente podemos ser agnósticos quanto a uma plataforma como uma indústria. Eu diria que ainda não estamos lá, mas esse dia chegará."
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,