Subaeria Roda A 720p Do Xbox One X E A 1080p No Ps4 Pro

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNS9TdWJhZXJpYS5qcGc=

Frequentemente falamos sobre a importância da optimização e da exploração adequada do hardware de um sistema. Afinal, por mais poderoso que um PC possa ser, ele não irá executar o jogo de forma satisfatória se ele não for devidamente optimizado. Para o efeito, é sempre interessante ouvir como os desenvolvedores abordam os consoles ao portar títulos como Subaeria.

Desenvolvido pelo estúdio iLLOGIKA, Subaeria é um action puzzle com alguns elemento de rogue-lite. O conceito é básicamente manipular o ambiente e usá-lo contra seus oponentes. Já disponível para PC, Subaeria em breve chegará ao Xbox One e PS4 também. O que deixa a pergunta no ar, como ele se comporta no Xbox One X e PS4?

Em entrevista ao GamingBolt o diretor de comunicações da iLLOGIKA, Pierre-Olivier Macé, confirmou que ambas as versões para PS4 e Xbox One trabalham com a resolução 720p e entorno de 30/60 FPS. Mais história fica mais interessante nos consoles "parrudos".

"O game irá rodar a 1080p no PS4 Pro enquanto no Xbox One X ele irá rodar a 720p, com ambas as versões sendo executadas entre 30/60 quadros por segundo," disse Macé.

É bastante estranho, mas, novamente, isso possa ser que deram mais prioridades de otimização a uma plataforma do que a outra.

Nightcrowley
Nightcrowley