Steamboat Billy: The Curse of the Leviathan é um RPG inspirado em Zelda, Pokémon e Cuphead

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9rc3ItdWdjLmltZ2l4Lm5ldC9hc3NldHMvMDIwLzgzOC84MzIvMzBmNWQ1ZDk1NmMxYTA0MDNiYjAzNjJmZDljMWQyNTBfb3JpZ2luYWwuanBnP2Nyb3A9ZmFjZXMmdz0xNTUyJmg9ODczJmZpdD1jcm9wJnY9MTUyMzM3MjQ3MSZhdXRvPWZvcm1hdCZxPTkyJnM9NjJlYTQwNzVjMGIzMmI0MGVmNTAyZmQzODk3YWUwZGY=

Com o grande sucesso de Cuphead, não é nenhuma surpresa que apareçam outros jogos inspirados também por animações dos anos 1930.

O mais recente é Steamboat Billy: The Curse of the Leviathan, um RPG single player no qual o jogador precisa navegar pelos mares e capturar monstros estranhos para devolver a cor ao mundo. O projeto promete trazer também sistema de crafting com os materiais acumulados durante as aventuras e opções para personalizar a ilha que serve como base para a aventura.

cDFfRVJOSXJvMFk=

Os criadores citam diretamente The Legend of Zelda: The Wind Waker, Pokémon e Cuphead como fontes de inspiração.

Steamboat Billy: The Curse of the Leviathan está sendo desenvolvido para PC, PS4, Switch e Xbox One e a estimativa é que ele seja lançado até o fim de 2019. Entretanto, vale ressaltar que este é um projeto que ainda está procurando financiamento no Kickstarter e pode não ser concluído caso não atinja a meta.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.