Steam Link será lançado para smartphones

#Notícia Publicado por felipematsuri, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1fVVJjSmFUMC0tL2Nfc2NhbGUsZl9hdXRvLGZsX3Byb2dyZXNzaXZlLHFfODAsd184MDAvbmVqMzJxNG9xcWtpeWZvdXdtd2suanBn

Sempre que você quer jogar um jogo da sua biblioteca Steam também sente que, se você saísse da cama, teria que enfrentar um mundo rancoroso e indiferente? Em breve, o Steam terá uma solução para isso: aplicativos gratuitos que permitem transmitir jogos Steam (e filmes) para o seu telefone.

O aplicativo Steam Link, que será lançado na semana de 21 de maio, permitirá que usuários Steam reproduzam seus jogos em dispositivos Android e iOS (telefones, tablets e até mesmo Apple TV) se estiverem conectados via Wi-Fi ou ethernet à mesma rede. como um PC ou Mac com o Steam instalado. O recurso também será compatível com controladores Steam e controladores MFI, o que significa que controlar jogos (esperançosamente) não será um pesadelo total.

A Valve também disse hoje que lançará um aplicativo de vídeo similar no final deste verão. Se você comprou filmes ou programas no Steam, poderá assisti-los em qualquer lugar com Wi-Fi ou LTE.

Steam Link chega na semana do dia 21 de Maio para Android e Ios.

Felipe
Felipe #felipematsuri
, São Paulo
Publicações em Destaque