State of Decay 2: Micro-transações não faziam sentido, Battle Royale também não, diz Richard Foge

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1NWYjVpOHJDZURjWUFiT1RCUUFNZ3REemZmZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3N0YXRlLW9mLWRlY2F5LTJfWFY5aFExay5qcGc=

No dia 22 de Maio, a Microsoft Game Studios e a Undead Labs vão colocar nas lojas e no Xbox Game Pass o exclusivo State of Decay 2.

Este é um jogo de sobrevivência onde terá de escapar e eliminar os zombies que te perseguem, enquanto tenta gerir os recursos que encontra para que possa sobreviver ao pesadelo.

Numa recente entrevista, Richard Foge, diretor de design, falou sobre diversos aspectos do desenvolvimento de State of Decay 2 e uma das questões falou sobre a possibilidade de apresentar micro-transacções.

É uma das práticas mais polémicas da atualidade, mas que está a ser usada por vários jogos para introduzir formas de gerar receitas adicionais, mas que não fazia sentido em State of Decay 2, segundo diz Foge.

"Não fazia sentido para o nosso jogo. Existirá um preço para o jogo, ao invés de uma relação com o jogo em que as pessoas pagam por coisas e não sabem o que vão ter," disse Foge.

"Isso não parece correto. Não quisemos micro-transações ou algo onde compras caixas de loot com Zombeiros, algo assim," diz o diretor de design em State of Decay 2 que até reconhece que "funciona para alguns."

As micro-transações não foram a única moda que a Undead Labs procurou evitar em State of Decay 2, o Battle Royale é outra dessas modas e a razão é muito similar: apesar de funcionar para muitos, não significa que funcione para ti.

Foge compartilhou que a equipe não sentiu a vontade de seguir o que todos os outros estão a fazer e não é porque isso poderá significa que são apenas mais um entre muitos.

"Preferia focar no que estamos fazendo e tentar encontrar algo único neste espaço para inspirar as pessoas e as entusiasmar com algo novo, ao invés de tentar seguir o que os outros estão a fazer, à procura das sobras que conseguirmos apanhar."
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,