State of Decay 2: Micro-transações não faziam sentido, Battle Royale também não, diz Richard Foge
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No dia 22 de Maio, a Microsoft Game Studios e a Undead Labs vão colocar nas lojas e no Xbox Game Pass o exclusivo State of Decay 2.
Este é um jogo de sobrevivência onde terá de escapar e eliminar os zombies que te perseguem, enquanto tenta gerir os recursos que encontra para que possa sobreviver ao pesadelo.
Numa recente entrevista, Richard Foge, diretor de design, falou sobre diversos aspectos do desenvolvimento de State of Decay 2 e uma das questões falou sobre a possibilidade de apresentar micro-transacções.
É uma das práticas mais polémicas da atualidade, mas que está a ser usada por vários jogos para introduzir formas de gerar receitas adicionais, mas que não fazia sentido em State of Decay 2, segundo diz Foge.
As micro-transações não foram a única moda que a Undead Labs procurou evitar em State of Decay 2, o Battle Royale é outra dessas modas e a razão é muito similar: apesar de funcionar para muitos, não significa que funcione para ti.
Foge compartilhou que a equipe não sentiu a vontade de seguir o que todos os outros estão a fazer e não é porque isso poderá significa que são apenas mais um entre muitos.