State of Decay 2 - Confira os primeiros 40 minutos do jogo rodando no PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL283TVh4SVFOWkxDS05IWVp0ZWJmY2swQTdTbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3N0YXRlLW9mLWRlY2F5LTJfaGVhZGVyX2FSRDNQbUguanBn

Já pode ver os primeiros 40 de minutos de State of Decay 2, o novo jogo de sobrevivência e zombies para a Xbox One e Windows 10.

A sequencia foi desenvolvida novamente pela Undead Labs e promete a derradeira experiência de sobrevivência a uma praga de zombies. Terá que construir uma comunidade, encontrar sobreviventes e juntar recursos para melhorar as tuas condições de vida.

Embora inicialmente tenhas que escolher um duo de personagens, assim que estabelece a tua base, pode controlar outros sobreviventes. Cada sobrevivente tem forças e fraquezas diferentes, mas quanto mais jogadores com uma personagem, melhor ficarão as suas habilidades.

O vídeo, gravado no Windows 10, mostra o que esperar desta experiência. Como o número de jogadores ainda é extremamente limitado, optamos por jogar sozinhos, mas é possível jogar em modo cooperativo com quatro pessoas.

Tal como Sea of Thieves e outros jogos publicados pela Microsoft, State of Decay 2 também faz parte da iniciativa Play Anywhere, o que significa que ao comprar uma versão - Xbox One ou Windows 10 - recebe acesso gratuito à outra (juntamente com cross-save e cross-play).

State of Decay 2 será lançado no dia 22 de Maio. Fica com o vídeo dos primeiros 40 minutos:

dWh2OEd0a3pRdmM=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque