SONY vai focar-se na PSN e em jogos para PS4 até o ano de 2021

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2Nmcy1maWxlc3lzdGVtZmlsZS5hc2h4L19fa2V5L0NvbW11bml0eVNlcnZlci1Db21wb25lbnRzLVNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQtZmVhdHVyZWQtc29ueTIwMTgtcHM0LXByby9wczRwcm8xMDI0LmpwZw==

Em um um discurso sobre estratégia corporativa a médio prazo, o CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, expôs as expectativas da SONY para o PS4 e a divisão global de serviços de jogos e redes on-line (PSN), para até 31 de março de 2021. Durante esse período, os serviços e softwares devem gerar receita, não vendas de hardware.

A empresa diz que a PSN atualmente gera vendas anuais de um trilhão de ienes com seus 80 milhões de usuários ativos mensais, e que as assinaturas pagas pela PS Plus vêm crescendo ano a ano - com 34,2 milhões de assinantes no final de 2017.

As vendas do PS4, que foram de 79 milhões de unidades até dia 31 de março, estão caindo significativamente ano após ano , mas ainda está no ritmo para superar os 83 milhões de unidades vendidas do PS3.

O CEO da Sony Interactive Entertainment, John Kodera, disse que os jogadores podem esperar nonas PIs (Novos jogos), assim como "franquias de PIs bem-sucedidas, atualizando as PIs já existentes (Criar continuações para jogos já existentes)".

Em relação a outros setores do PS4, Kodera disse que o PSVR, apesar de estar crescendo nas vendas, está abaixo das expectativas do mercado, e que o serviço de streaming de TV PlayStation Vue está enfrentando uma forte concorrência. Melhorias vão ser necessárias de ambas as áreas dentro de uma perspectiva realista.

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,