Sony UK está sendo acusada de obter lucros com a skin para BCRF de Overwatch

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTgvMDUvc29ueV9hY2N1c2VkX29mX3Rha2luZ19jdXRfZnJvbV9jaGFyaXR5X292ZXJ3YXRjaF9za2luL2F0dGFjaG1lbnQvMC9sYXJnZS5qcGc=

A Sony está sendo criticada por obter lucros com a skin do Overwatch ofertada na PSN para levantar dinheiro para Breast Cancer Research Foundation (Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama em tradução literal). A roupa para Mercy está disponível por £12.99 (R$ 45,90) no Reino Unido, mas mas na descrição do produto afirma que apenas £10.12 (R$ 35,80) irão para caridade, e é isso que a Blizzard recebe pela sua compra.

Isso é redução de aproximadamente 20% da transação, portanto, não está claro se o dinheiro ausente é o IVA (imposto de valor agregado) ou simplesmente o corte da Sony. Nós entendemos que a dona da plataforma fica com 30% de cada compra na PSN, enquanto IVA no Reino Unido é atualmente de 20 por cento.

Nos Estados Unidos, o texto é um pouco diferente: "A Blizzard Entertainment doará 100 por cento das receitas que recebe da Sony PlayStation por sua compra." Novamente, não está claro se a empresa está renunciando às suas taxas ou não. Tentaremos entrar em contato com a Sony e obter a confirmação da situação, mas temos certeza de que isso será corrigido.

via Twitter

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,