Publicado por BLACKanao, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A data e a hora da conferência da Sony no evento foram conhecidas graças a um anúncio em que também adiantava o nome de alguns dos jogos que farão parte da apresentação.

No entanto, esta não é a única coisa que foi avançada sobre a conferência da Sony. No último PlayStation Blogcast, o chefe da Sony Interactive Entertainment America e atual chefe do SIE Worlwide Studios, Shawn Layden falou sobre a possibilidade de ver um novo PS5 durante a E3 2018.

De acordo com Shawn Layden, é muito improvável que o futuro PS5 seja apresentado durante esta edição da feira, já que eles não planejam trazer nenhum hardware para a conferência:


"Na E3 deste ano, tanto no evento de imprensa quanto no centro de convenções, vamos nos concentrar em todo o grande conteúdo que está a caminho, não haverá novos anúncios de hardware na E3 deste ano."


Desta forma, parece bastante claro que a Sony não planejou anunciar qualquer tipo de hardware nesta E3 2018, e isso inclui a apresentação de um hipotético PS5. Não em vão, os analistas preveem o seu lançamento para 2020 como certo.
BLACKanao
BLACKanao
Colaborador do site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.