Simulação da EA em FIFA 18 diz que França será campeã da Copa do Mundo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0pIMnZGdFQzUlZmRmptdjJqWFhDV0ZNRFhfUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZpZmEtMTgtZnJhbmNhLmpwZw==

Em todo ano de Copa do Mundo, a EA Sports realiza uma simulação no FIFA para "adivinhar" quem será o campeão mundial. Este ano não foi diferente, e na simulação da produtora diz que a França vai conquistar o Mundial na Rússia.

A metodologia foi a mesma: a produtora utilizou o DLC da Copa do Mundo de FIFA 18, que chega nesta terça-feira (29), com todos os ratings dos jogadores atualizados. A inteligência artificial do jogo roda todas as partidas do Mundial, da fase de grupos até a decisão.

No teste realizado pela EA, a França conquistará o bicampeonato ao bater a Alemanha na final, nos pênaltis.

Na simulação da EA, o Mundial também tem algumas surpresas: no Grupo A, a Rússia se classifica no Grupo A ao lado do Uruguai, eliminando o Egito de Mohamed Salah, um dos melhores jogadores do mundo na atualidade. No Grupo D, a favorita Argentina se classificou em segundo lugar, atrás da Croácia, enquanto a Suécia ficou com a última vaga no Grupo F.

Você deve estar se perguntando: e o Brasil? Bem, na simulação da EA, a Seleção de Tite é eliminada nas quartas de final pela Bélgica, por 2 x 0. Veja a tabela dos mata-matas abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0dtWWVWNk9QRFI0WkpTRlhuTVhKXzZUeVNfRT0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9yaWdodEltYWdlLmltZy5qcGc=

Nos resultados individuais, a simulação prevê que Antoine Griezmann, da França, e Isco, da Espanha, empatam na artilharia do Mundial, com cinco gols cada. Griezmann também é eleito o melhor jogador do torneio, enquanto David de Gea é escolhido o melhor goleiro e o brasileiro Gabriel Jesus fica com o prêmio de Melhor Jogador Jovem.

Apesar de ser apenas uma simulação, o FIFA têm um bom recorde de acertos. O jogo foi capaz de acertar as vitórias da Espanha em 2010 e da Alemanha em 2014, mas em 2006 errou feio: no ano em que a Itália foi tetracampeã, o game afirmou que o torneio seria conquistado pela República Tcheca.

FIFA 18 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360 - estes últimos dois aparelhos não receberão o DLC da Copa.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque