Shadow of the Tomb Raider será o mais difícil de toda a franquia

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDUvU2hhZG93LW9mLXRoZS1Ub21iLVJhaWRlci1oYW5kcy1vbi1pbXByZXNzaW9ucy5qcGc=

Nós já ouvimos antes que resolver quebra-cabeças em Shadow of the Tomb Raider será mais perigoso do que nos jogos anteriores. Agora, o diretor do jogo, Daniel Chayer-Bisson, disse em termos inequívocos em uma entrevista à revista EDGE ( julho de 2018, edição 320 ) que este será o jogo mais difícil da história da franquia.

Este será, eu diria, o mais difícil Tomb Raider de todos os Tomb Raiders. Isso é importante porque esta é uma Lara mais experiente. Isso vai ser maior, vai ser mais difícil, e este Tomb mostra o primeiro quebra-cabeça que você vai resolver e é muito difícil.

Os pontos de checagem não estão muito longe de quando você morrer, então ter essas mortes horríveis faz você se sentir mal por falhar e fazer de tudo para se manter vivo.

A escritora-chefe Jill Murray acrescentou que o antagonista será alimentado por motivações tão convincentes quanto as de Lara, com o objetivo de dar aos jogadores uma pausa sobre o que estão fazendo através de Tomb Raider.

"[...] é um presente estar trabalhando em algo que você sabe que as pessoas estão ansiosas, e que muitas pessoas trabalharam muito para estabelecer uma base sólida para isso. Podemos dizer: "Ok, com o que todo mundo já cuidou?", E aprofundar as coisas que talvez eles não tenham conseguido.

Nós conseguimos ver Lara em conflito consigo mesma. Nós também temos um antagonista que poderia ser um protagonista em sua própria história - suas motivações são tão convincentes quanto as dela. Isso vai dar aos jogadores muito o que pensar e questionar seus motivos tanto quanto ela, talvez. Eu acho que isso é algo que podemos oferecer neste tipo de jogo que é muito mais difícil de acessar em um jogo multiplayer."

Shadow of the Tomb Raider estará disponível em 14 de setembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Os desenvolvedores insinuaram uma surpresa durante a conferência E3 2018 da Square Enix.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque