Rumor: Novo vazamento confirma que novo jogo da Rocksteady é um jogo do Superman

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L1N1cGVybWFuLWUxNTExNjAwNjAxODEwLmpwZw==

Se você estava se perguntando o que a Rocksteady anda fazendo pós-Arkham Knight, bem, podemos apenas ter uma resposta. Um novo vazamento menciona que a Rocksteady está trabalhando em um novo jogo do Superman. Ficamos imaginando como eles vão equilibrar a jogabilidade, mas, de acordo com o vazamento, é um Superman nerfado.

O vazamento vem do 4Chan, que não é a fonte mais confiável, mas a pessoa que postou isso compartilhou muitos detalhes corretos sobre Final Fantasy XV. O novo jogo do Superman vai ser definido no Arkhamverse e achamos que o jogo vai ser definido logo após os eventos de Arkham Knight.

O jogo está sendo desenvolvido no Unreal Engine 4 e está definido em Metropolis. A cidade é três vezes maior que a Gotham de Arkham Knight, com muitos outros edifícios.

A história vai saltar entre Superman e Clark Kent. Semelhante aos jogos do Batman, onde os jogadores não podem jogar como Bruce Wayne, Clark Kent não será um personagem jogável no novo jogo do Superman também. Há uma abundância de vilões menores, mas o antagonista de chumbo não será outro senão Brainiac.

Não há ambientes destrutíveis em sua maior parte. O jogo apresenta muitos easter eggs e menciona os eventos que ocorreram em Gotham. Parece que a história do Superman está correndo paralela à do Batman.

Essa é uma notícia muito boa, mas se o título está realmente em desenvolvimento agora, podemos esperar uma exibição na E3 2018.

O principal problema com um jogo do Superman é a tarefa quase impossível de equilibrar a jogabilidade. Superman é um dos personagens DC mais poderosos, se não o mais poderoso.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque