Rumor: Material impresso para E3 tem Fortnite, Dragon Ball Fighters Z, Overcooked 2 e mais

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb2V2ZXJ5dGhpbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9lMy1ydW1vci5qcGc=

Um novo rumor sobre os potenciais títulos do Switch que serão apresentados na E3 2018 em junho acabam de surgir. Fortnite, Dragon Ball FighterZ e Overcooked 2 são apenas alguns dos jogos em destaque.

A imagem acima foi postada no 4chan , que é onde a maioria é referenciada como a origem do boato. No entanto, uma empresa de impressão de relações públicas e um funcionário de uma gráfica podem estar envolvidos aqui. O documento poderia muito bem fazer parte do planejamento de exibição do showroom da E3.

Embora possa ser fácil ignorar esse rumor, o site Kotaku tem razões para acreditar que o documento é real, e afirma que Fortnite está chegando ao Switch. O site acrescenta que ouviu falar também do port de Dragon Ball FighterZ. Além disso, a conta do Twitter para Killer Queen, um jogo de estratégia de arcade independente lançado em 2013, tem todas as suas imagens em preto.

Como sempre, temos que avisar as pessoas que essa atualização deve ser tomada como um rumor. Outra coisa a salientar é que estes podem não ser os únicos jogos apresentados no stand da Nintendo E3, nem são representativos de todos os títulos que estarão na apresentação de vídeo - sabemos que há o Smash Bros., por exemplo.

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo