Rumor: Fallout 76 terá elementos PvP de sobrevivência, poderá chegar em Outubro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2djNWJhZDVyYzg1XzRCVElnM1hIcnNDZ3Zucz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzYuanBn

A Bethesda anunciou oficialmente Fallout 76 e agora, os fãs viram-se para os rumores, que foram ignorados, mas que revelaram antecipadamente o nome do jogo e avançaram alguns detalhes sobre o gameplay.

Assim que o jogo foi revelado, Jason Schreier do Kotaku compartilhou que Fallout 76 está a ser desenvolvido pelos estúdios em Maryland e Austin, mas também revelou outro detalhe importante.

Segundo avança, "apesar do estúdio ainda não ter revelado o que é, ouvimos que é uma espécie de jogo online."

Isto vai encontro de um rumor avançado ontem, no 4chan, que apresentou pela primeira vez Fallout 76 como o nome do jogo, agora confirmado oficialmente, e o descreveu como um clone de Rust com uma temática Fallout, com mecânicas gameplay de construção de bases.

Rust, disponível Steam, é um jogo da Facepunch Studios cujo objectivo principal é sobreviver através da gestão de recursos.

Rust é um jogo de sobrevivência PvP, com elementos PvE, onde terá de criar itens para sobreviver e conta com elementos como caça, criação de armaduras e inimigos como zombies, além dos animais. Outra curiosidade é a presença da radiação como elemento gameplay.

Atualmente, os fãs também estão a dissecar o teaser, onde a data 27 de Outubro surge num terminal, o que poderá indicar um possível lançamento ainda este ano.

Apesar deste Fallout 76 ser indicado como um jogo PvP de sobrevivência pelos rumores, outras fontes não oficiais indicam que Fallout 3 - Anniversary também será apresentado, para saciar a vontade de quem deseja Fallout singleplayer.

LXllODRacnFuZG8=

Ficaremos atentos a mais novidades que possam desmentir ou reforçar estas informações.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,