Rumor: Call of Duty: Black Ops 4 para Nintendo Switch vazou pela GameStop

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vMjAxOC8wNC9ibGFjay1vcHMtNC0xMTAyNjYyLmpwZWc=

Com a revelação de Call of Duty: Black Ops 4 em março, muitos se perguntaram se o novo lançamento da icônica série de tiro em primeira pessoa iria chegar ao Nintendo Switch.

Essas esperanças foram aparentemente frustradas quando a Activision revelou o jogo, e o console da Nintendo não estava entre as plataformas confirmadas. Mas isso pode não significar muito, se é que esse novo vazamento da GameStop se torne realidade.

O usuário do Twitter com o nome de AUGMC, aparentemente estava navegando na loja da GameStop local quando se depararam com algo estranho: na seção do Nintendo Switch, havia algumas cópias de pré-venda de Call of Duty: Black Ops 4.

Como você deve saber, a Activision está planejando fazer uma revelação oficial do jogo ainda esta semana repleta de novos detalhes a mídia. Talvez a palavra de uma versão do Switch venha depois, ou talvez a Activision esteja esperando até uma data tardia. Call of Duty atingiu outras plataformas da Nintendo no passado, então talvez seja isso que está planejado para o Switch também.

Também é possível que isso possa ser o resultado de um funcionário da GameStop desinformado ou um erro simples. Múltiplas fontes foram divulgadas anteriormente, dizendo que a Activision não tem intenção de levar o jogo para a plataforma da Nintendo. Em outras palavras, isso deve simplesmente ser tratado como um rumor e não como confirmação ou algo do tipo.

Parece mais provável que isso seja um erro da GameStop, mas também não está completamente fora do alcance da possibilidade de que o Black Ops 4 chegue ao Switch. No momento, provavelmente é melhor prosseguir sem levar isso muito a sério.

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.