RUMOR - A Remedy está trabalhando na sequência de Quantum Break

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXB1ci5jb20vZmlsZXMvaW1hZ2VzLzIwMTYvcXVhbnR1bS1icmVhay0yLWxlYWtlZC5qcGc=

Recentemente noticiamos detalhes sobre os planos da Remedy Entertainment para E3 2018. Seu próximo projeto, P7, está para oficialmente ser revelado, mas isso não é tudo. Eles também confirmaram que um novo game entrou em fase de desenvolvimento. De acordo com um rumor que tem circulado na web esse game seria Quantum Break 2.

Eu sei que @remedygames está trabalhando em Quantum Break 2. #quantumbreak

H.R. Nikoofar é um rosto bem conhecido na indústria de videogames, principalmente pelo fato dele já ter entrevistado boa parte dos maiores desenvolvedores em seu podcast, e hoje ele confirmou via Twitter que a Remedy Games está trabalhando em Quantum Break 2. O que significa que este seria o terceiro game misterioso que a Remedy estaria desenvolvendo ao lado da campanha Crossfire 2 e seu projeto P7.

Se esse for o caso, a continuação será mais aberta e focada no co-op, algo que não temos visto em jogos da Remedy. Segundo uma das vagas de emprego no site da empresa, o jogo precisa trazer o sucesso de Destiny, mas esperamos que este seja um dos aspectos positivos. Além disso, o jogo pode oferecer uma história refinada - algo que já estamos acostumado quando se trata da Remedy.

A razão pela qual a Microsoft escolher a sequência de Quantum Break ao invés de Alan Wake é que os direitos da IP, não pertencem a Microsoft diferente de Quantum Break. Bem como aconteceu com a sequência de Ryse, cujo pertence a Crytek, que se negou a vender os direitos apesar de quase ter falido. Se a Microsoft e a Crytek cooperarem, em breve poderemos ver uma novo jogo deles.

A GV não está confirmando que essa informação é verdadeira, mas olhando para o histórico de H.R Nikoofar - possa se que ele tenha tido algum tipo de acesso a informações privilegiadas. Com a E3 quase dobrando a esquina, possa ser que o rumor se confirme, apesar de ser um pouco cedo para Microsoft apresentar seu exclusivo.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,