Revelação de Splatoon 2 ganha um novo capitulo e emblema misterioso

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

No início da semana, vazaram notícias de uma revista japonesa que grandes notícias de Splatoon estão planejadas para 9 de junho. Não se sabia muito na época, a não ser o fato de que a revelação supostamente "chocará o mundo".

A situação deu uma estranha reviravolta ontem. Nós não vamos entrar nisso aqui, mas um site espanhol obteve um comentário da Nintendo no qual a empresa chamou a especulação original de "um boato sem base".

Mas aqui está a coisa: a noticia existe de fato. Enquanto na verdade era da CoroCoro em vez da Weekly Jump, a revista indicou que algo grande aconteceria em 9 de junho.

Aqui está o comunicado completo:

"No dia 9 de junho, o maior mistério de Splatoon 2 será revelado! A única pista que temos é esse misterioso emblema. Este emblema misterioso estabelece o surgimento de um projeto secreto do Splatoon 2! Confira nosso site e Twitter no dia 9 para descobrir o que é! "

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmRpc3F1c2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzLzJhZmNkYTAyMTUyMDc5NTYwOWZiYTgwNzA3M2FiMDY1MTk0N2E5Zjc2MDU2OWI2YjZjZWY1OWY0MTlmYjgzMDUuanBn

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Publicações em Destaque