Red Dead Redemption 2 - Desenvolvimento começou em 2010

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2pDNENrNWFfQkwyQkF1eFR4LWNfWkFCN2pnND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RjaGtqRDBWTUFBU0k2WC5qcGc=

Red Dead Redemption 2 é um dos grandes jogos do momento e a apresentação do terceiro trailer na semana passada, deixou a indústria a comentar sobre aquele que foi considerado à nascença como um dos candidatos a jogo do ano.

A Rockstar Games está preparando mais um épico e segundo diz Rob Nelson, responsável pela Rockstar North, o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2 começou mesmo em 2010, logo após terminarem o primeiro jogo.

Em entrevista com o Jeuxactu, Nelson confirmou que uma equipe muito pequena começou desde logo a preparar este promissor Red Dead Redemption 2.

"Sim, utilizamos bem estes oito anos de desenvolvimento. Começamos a trabalhar em Red Dead Redemption 2, as primeiras ideias, conceito, assim que terminamos o primeiro," disse Nelson.

"Foi uma equipe pequena em San Diego que já tinha trabalhado no primeiro que começou a refletir nisso. Dan Houser já pensava na história e no que se passaria nesta sequencia. Mas ele apenas tinha a história por assim dizer, o universo, a direção a seguir, o tipo de história que queria contar e qual o universo que iríamos propor."

Nelson acrescentou que prepararam uma equipe para colocar em ordem as ideias de Houser e que aos poucos e poucos começaram a dar formato ao projeto principal que agora foi apresentado aos jogadores.

Red Dead Redemption 2 chegará às lojas no dia 26 de Outubro para a PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,