Red Dead Redemption 2: Demo mostrada a portas fechadas revela mais detalhes do jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1BIdFpOakJ5Sy1XaTFOcjYxN2Q4N1VVUC04RT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RjUjJuNXlXa0FBNEM1Ri5qcGc=

Red Dead Redemption 2 ganhou, na última quarta-feira (2), um novo trailer para aquecer a expectativa dos fãs - mas as novidades não pararam por aí. Alguns sites acompanharam de perto a primeira demo do game a portas fechadas e publicaram suas primeiras prévias sobre o próximo título da Rockstar.

Segundo o Telegraph, a demo teve 45 minutos e não era jogável, mas já foi possível observar alguns elementos interessantes para os fãs. A primeira delas é que o sistema de honra, presente no primeiro título, estará de volta.

Isso significa que os estabelecimentos, NPCs e lojas irão mudar o tratamento e as taxas com relação ao seu personagem dependendo do seu alinhamento como notável ou um fora da lei.

Muitas ações irão afetar nesse quesito. O site citou que, em uma determinada ocasião da demo, o protagonista Arthur Morgan vai para um acampamento de um pescador e "passa a mão" em tudo que vê - mas isso não passa despercebido. O NPC confronta o jogador e você conta com várias opções: fugir, ameaçar ou mesmo matar o infeliz cidadão.

Na história, Red Dead Redemption 2 irá explicar como os vilões do primeiro título são daquele jeito. A campanha irá explorar a transformação deles, bem como os eventos que eles passaram.

O jogo também contará uma interface customizável, assim o jogador poderá escolher entre um modo imersivo e sem elementos na tela ou visualizar o mapa, os objetivos de missões e todos os elementos clássicos de mundo aberto.

Apesar de tudo, o multiplayer não foi mostrado durante a demonstração - embora a Rockstar tenha comentado que ele está em produção. Só resta saber se ele estará pronto para o lançamento, marcado para o dia 26 de outubro no PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia