RAGE 2? Bethesda responde vazamento do Walmart com boa dose de ironia

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0twR3VlU3FTZFlEa3VCdnUyVG0yXzd5VUZDZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JBR0UuanBn

O Walmart canadense listou, nessa tarde de quarta-feira (9), uma série de títulos que ainda não foram anunciados e que podem muito bem aparecer durante a E3 2018 - incluindo a possibilidade de RAGE 2. E, para responder a essa inconveniência, o Twitter oficial do jogo deu uma resposta, digamos, inusitada.

Confira a mensagem logo abaixo, em inglês. Por lá, a Bethesda mostra a "caixa" do site do Walmart e aponta todos os erros dela: desde a fonte até a ausência das letras em caixa alta, a falta da classificação etária e o logo incorreto do título. E o mais importante: não negou que o título pode aparecer em breve.

Outros títulos citados pelo vazamento incluem Borderlands 3, Gears of War 5, Just Cause 4 e um novo Splinter Cell, além de uma série de outros games.

Agora, só nos resta esperar até a E3 2018 nos trazer algumas novidades sobre o assunto. A feira acontecerá entre os dias 12 a 14 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,