Project Wigman, jogo inspirado em Ace Combat lança sua campanha no Kickstarter

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9Qcm9qZWN0LVdpbmdtYW4tZmVhdHVyZS5qcGc=

Voltando a 2017, informamos a vocês sobre Project Wingman; um novo jogo de voo que é fortemente inspirado pela franquia Ace Combat. Criado pela RB-D2 e alimentado pela Unreal Engine 4, o jogo apresenta ter bastante potencial. E essa semana, o jogo arcade de combate aéreo lançou sua campanha no Kickstarter.

Project Wingman é descrito como um game de ação e combate aéreo a ser lançado no PC com uma enfase na diversão e uma jogativa refinada, inspirado nas verdadeiras raízes, e uma envolvente experiência single-player. Os jogadores irão brigar, atacar e voar através de zonas de combate baseadas em uma história alternativa da Terra. Essa guerra o levará entre campos exóticos, tudo isso tentando derrotar os seus inimigos pelas águas frias do Estreito de Bering, atacando tanques nos brutais desertos do Oriente ou mergulhando nos Bosque da Sequoia para atacar alvos ao Noroeste do Pacífico, pelo oceano, acima das cicatrizes do mundo.

No Project Wingman, os jogadores voarão e lutarão contra uma variedade de inimigos que podem vir de igual para igual, mesmo contra o melhor jogador, ou ir com calma e se sentir como uma máquina de matar incontrolável.

"As regra do combate aéreo se manterão as mesma durante todo o jogo: sobrevivência e superioridade. Se você é um piloto de caça, dando um rajante no chão com uma metralhadora e lançadores de foguetes presos à sua asa, ou um interceptador com mísseis de longo alcance, quase como sniper à sua disposição, cabe a você provar que é um Ace Pilot."

Os interessados podem fazer doações ao projeto visitando a página do Kickstarter. Há também uma demo que você pode baixar, com 3 missões modificadas da campanha singleplayer, 3 aeronaves jogáveis e mais de 10 armas exclusivas.

Divirta-se

MHpyaDFkRjdZTXM=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque