.

Preço das ações da Nintendo disparam depois da revelação de Pokemon Let's Go

Enviado por BLACKanao, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Os preços das ações da Nintendo dispararam depois da revelação dos novos títulos de Pokemon desta semana.

Pokemon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee foram anunciados oficialmente durante esta semana, e parece que caíram bem junto dos investidores. O preço das ações da Big N subiram 4.3%, quando as bolsas fecharam durante o dia de ontem.

O repórter de tecnologia da Bloomberg, Yuji Nakamura, destacou o aumento no Twitter, e uma busca rápida no Google sobre os preços das ações da companhia nipónica mostra que continuam hoje em crescendo.

A Nintendo experienciou um aumento dos preços das suas ações semelhante em 2016, com o lançamento de Pokemon Go, desfrutando de uma subida de 10% nas 24 horas que se seguiram ao lançamento da aplicação.

As ações da Nintendo subiram uns incríveis 70% na semana que se seguiu ao lançamento de Pokemon Go, mas caíram a pique quando a companhia destacou que não estava diretamente envolvida no desenvolvimento do jogo, que nos foi trazido pela Niantic.

Compatíveis com o Pokemon Go da Niantic, Pokemon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee não são jogos "nucleares" de Pokemon, mas um RPG de Pokemon vai chegar à Switch na segunda metade de 2019.

Depois de fabricar o acessório Pokemon Go Plus para a aplicação para dispositivos móveis, a Nintendo está a melhorar a experiência de captura de Pokemons mais uma vez, com o acessório Poke Ball Plus para os títulos Let's Go. O Poke Ball Plus é um Joy-Con completamente funcional e funciona também como um Pokemon Go Plus.

Pokemon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee serão lançados a 16 de novembro deste ano.
BLACKanao
Enviado por BLACKanao
Membro desde
label