Por que o agente 47 é careca (Hitman)?

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubXVuZG9mcmVhay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvaGl0bWFuLWFnZW50ZS00Ny1tdW5kby1mcmVhay0xMDYweDQ1MC5qcGc=

Provavelmente não é uma pergunta que fazemos muitas vezes, mas há uma forte razão por trás da cabeça raspada do popular Agente 47, protagonista da franquia Hitman.

Atualmente, uma feira está sendo realizada no norte da Europa, conhecida como Nordic Game 2018, e a IO Interactive esteve presente falando sobre sua transição para a independência, porque, como sabemos, há pouco tempo eles deixaram a Square Enix.

Tudo remonta ao desenvolvimento de Hitman: Codename 47. Naquela época, era muito difícil para os engenheiros fazerem cabelo no personagem principal, reconheceu Hakan Abrak, CEO do estúdio dinamarquês.

"Eu vi, e não parecia bom, mas eu também vi os conceitos originais de 47 com cabelo. Decidiram torná-lo careca, e de alguma forma funcionou para nós, já que é um personagem icônico."

Abrak também falou sobre os números do último lançamento, que, como sabemos, foi lançada em formato episódico, apesar da antipatia geral dos fãs. Segundo ele, os 13 milhões de jogadores foram alcançados, mas ao mesmo tempo reconhece que, no nível de vendas, os números desejados não foram atingidos.

"Chegamos ao pico mais alto do jogo, no topo das plataformas digitais, e conseguimos fazer um grande jogo, provavelmente o melhor hitman em 20 anos, mas não conseguimos atender às expectativas comerciais. Na verdade, ficamos longe de onde precisávamos estar nesse aspecto."

Segundo Abrak, o lançamento em formato físico chegou tarde demais, mas ainda assim, vendeu bem, ao mesmo tempo em que aumentou as vendas digitais quando o público recebeu a mensagem de que o jogo estava finalmente acabado.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque