PC Gaming Show vai ter anúncios da Square Enix, SEGA e muito mais

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDUvQWVMM0JEWXZjcmFCNHZiVFQ2R2dEWC1kczEtNjcweDM1MS1jb25zdHJhaW4uanBn

E3 2018 está quase chegando. Certamente, vamos receber anúncios das várias conferências de imprensa durante a semana. O PC Gaming Show deste ano parece não ser uma exceção.

Apresentado pela PCGamer, este será o quarto PC Gaming Show a ser realizado durante a semana da E3. Este ano, várias desenvolvedoras e editoras irão subir ao palco e revelar alguns dos próximos jogos que os jogadores de PC vão adorar. Aqui está a lista de desenvolvedoras e editoras que estão confirmados para apresentar algo no programa:

  1. Sega
  2. Square Enix
  3. Crytek
  4. Double Fine
  5. Hi-Rez Studios
  6. SkyDance Media
  7. Digital Extremes
  8. Raw Fury
  9. Klei
  10. Modern StoryTeller
  11. tinyBuild
  12. Cloud Imperium Games
  13. Starbreeze
  14. 505 Games
Haverá mais desenvolvedoras e editoras, incluindo uma editora sem nome, para compartilhar mais revelações dedicadas aos jogos de PC.

O PC Gaming Show começará na segunda-feira, 11 de junho, às 19h (horário de Brasília); será realizado no The Wiltern Theatre em Los Angeles, Califórnia. Aqueles que quiserem assistir ao programa dedicado ao PC poderão assistir via Facebook Live, YouTube Gaming, página inicial do Steam, Mixer e Twitch. Se você estiver interessado em ir ao show, você já pode comprar os ingressos agora.

MD
MD #maikondmb