Paradox Interactive está considerando lançar uma sequência de Vampire: The Masquerade - Bloodlines

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC9WYW1waXJlLXRoZS1NYXNxdWVyYWRlLUJsb29kbGluZXMtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Vampire: The Masquerade - Bloodlines é considerado hoje em dia um clássico RPG para PC. Criado por Troika Games, Vampire: The Masquerade - Bloodlines foi atormentado por uma série de bugs e problemas que foram resolvidos por sua comunidade. E de acordo com o CEO da Paradox, a equipe está analisando uma sequência.

Embora nada esteja definido ainda, Fred Wester disse ao PCGamesN que uma sequência para o jogo é uma escolha óbvia. No entanto, Wester afirmou que "precisa se sentir bem, precisa ser o time certo [...] para o jogo". Então, sim, enquanto a Paradox pode estar interessada em Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, certamente não está funcionando agora mesmo.

Wester também compartilhou alguns detalhes adicionais sobre algumas possibilidades para a franquia:

"Estamos experimentando algumas marcas da White Wolf agora", mas estamos cientes de que uma nova franquia não pode ser imediatamente iniciada do zero ("se você vai construir uma grande franquia, precisa pensar em uma de dez anos ") e que, se a IP Vampire receber esse tipo de atenção," precisamos saber como serão os próximos dez anos ".

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,