Obtenham Battlefield 1: In The Name of the Tsar e Battlefield 4: Final Stand gratuitamente

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2EzaVJvcmpPTHNaSGc2OEI3cklvNHFNNHFzYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JhdHRsZWZpZWxkLTFfbHBqMnBqSS5qcGc=

A apresentação do novo Battlefield está agendada para o dia de amanhã, quando for 17h, mas antes ainda dos fãs ficarem a conhecer o que a DICE tem planejado para o futuro, a EA anunciou a oferta de um conjunto de pacotes DLC para Battlefield 1 e Battlefield 4.

No caso de Battlefield 1, os jogadores poderão adquirir In The Name of the Tsar livre de encargos através da PlayStation Store ou Xbox Store.

O DLC inclui uma nova facção, o exército Russo, juntamente com seis mapas e novas armas. In The Name of the Tsar é tida como uma das melhores adições de conteúdo para Battlefield 1.

No que concerne a Battlefield 4, jogo que já figurou num sem número de campanhas promocionais das várias plataformas, a EA está a oferecer o DLC Final Stand, que inclui quatro novas armas, cinco attachments e quatro veículos. Estão disponíveis também através da PlayStation Store ou Xbox Store.

A apresentação do novo Battlefield será conduzida pelo apresentador do The Daily Show, Trevor Noah, ele que como que confirmou o título do jogo, garantindo que o anúncio será "V EXCITING!".

Catos
Catos
, Goiânia