O moba Battlerite vai ganhar modo Battle Royale ainda este ano

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuaW52ZW5nbG9iYWwuY29tL3VwbG9hZC9pbWFnZS8yMDE2LzEyLzAxL2kxNDgwNjU4OTY1ODkwNjQzLmpwZWc=

A Stunlock Studios revelou, nesta quinta-feira (3), que o seu jogo free-to-play, Battlerite vai ganhar um modo Battle Royale, intitulado Battlerite Royale.

Com "paisagens espetaculares," o mapa do modo será 30 vezes maior do que o mapa padrão arena e colocará 20 jogadores para batalhar entre si, individualmente ou em duplas, até o último homem.

Já o seu gameplay irá misturar a ação do MOBA/Arena brawler com o estilo de sobrevivência de um Battle Royale.

"Com um modo Battle Royale top-down nós iremos trazer a melhor experiência de sobrevivência para os jogadores de MOBA e RPGs de ação," disse Johan Ilves, diretor de marketing da Stunlock Studios. "Nós queremos apresentar aos jogadores a excitação de uma experiência de exploração no estilo de Diablo combinada com a variação dos personagens de um MOBA e a emoção de um jogo de sobrevivência. Dito isto, eu acredito que aqueles que procuram alguma novidade no gênero Battle Royale irão se divertir bastante."

Além disso, a desenvolvedora também anunciou que Battlerite ultrapassou a marca de 4 milhões de jogadores únicos, ficando diversos momentos entre os títulos free-to-play mais vendidos do Steam.

Catos
Catos
, Goiânia