Novo vídeo revela o que vem por aí na 3ª. temporada de Destiny 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3djV29YR2ZfRXJ4SFRRVXVpY09PM3JhZW1pdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDM3XzExMDQyMDE4XzE5Mzg1OC5qcGc=

Com a chegada da expansão A Mente Bélica, Destiny 2 entrará oficialmente em sua terceira temporada na próxima terça, dia 8 de maio, junto com a atualização 1.2.0.

Em um vídeo publicado pela Bungie, os desenvolvedores Kevin Yanes e Josh Hamrick explicaram algumas das principais mudanças que chegam ao jogo, principalmente envolvendo as armas exóticas e o modo PvP Crisol.

Agora, por meio de modificações Masterwork, as armas exóticas não só ficarão mais poderosas como também podem mudar suas propriedades.

Já o Crisol tem como principais novidades a inclusão de um sistema de ranking, pedido há muito tempo por usuários, assim como partidas privadas, que poderão gerar até torneios próprios, de acordo com Yanes.

"Isto permite às pessoas a organizarem e criarem seus próprios torneios, e você é capaz de promover esta comunidade que existe estritamente para mostrar habilidade e maestria", declarou

Os desenvolvedores também pedem por outras sugestões que poderão ser implementadas no game em uma data futura.

TkplVFNBT0h6WFU=

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,