Novo trailer de Onrush aborda os diferentes modos de jogo, confira

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5pYmIuY28vYll1blVILzIuanBn

Chegou hoje um novo trailer para o jogo Onrush, que chegará ao PS4 e o Xbox One no dia 5 de Junho. Este trailer enfatiza os diferentes modos de jogo que poderá encontrar neste título de corridas de carros ao estilo árcade.

O jogo terá diferentes modos de jogo, cada um com suas próprias características e mecânicas, mas sempre sem esquecer as raízes da condução arcada, sendo que podes saber quais são já de seguida, juntamente com uma breve descrição do funcionamento do mesmo.

Countdown - É uma corrida através de portais virtuais contra o relógio. Atravessar cada portal da pista irá adicionar preciosos segundos ao tempo total da tua equipe, mantendo-te na corrida.

Lockdown - Esta é uma corrida na qual luta pelo controle de uma zona móvel a 160 quilômetros por hora. Mergulha nesta área e luta pela sobrevivência.

Switch - Sobrevive o tempo que puder enquanto caça os teus rivais, obtendo progressivamente veículos mais potentes; não te esqueça que tentarão também te caçar, o que significa que tem de ser esperto e trabalhar em equipe.

Overdrive - É a essência mais pura de Onrush que representa a máxima "acelerar para vencer" numa batalha que será verdadeiramente emocionante até o final. Obtém o boosts e usa-os o mais rapidamente possível, queimando os pneus e deixando os teus adversários para trás.

dmcxcnFtOE54Qjg=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,