Novo modo de jogo de Agony foi revelado, confira os detalhes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0V6Z0p5UWIyeURZLTBJdWVURlBhNjEzdXVvZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0Fnb255LmpwZw==

A Madmind Studios revelou mais informações sobre o novo modo de jogo de Agony. O jogo de terror será lançado em 29 de maio para PC, PS4 e Xbox One.

O modo de jogo adicional trará câmaras de maneira procedural para que os jogadores possam testar suas habilidades infernais de sobrevivência. Seja em labirintos misteriosos ou em câmaras agonizantes de gelo, será possível enfrentar toda uma gama de desafios. Como por exemplo ser obrigado a coletar estatuetas espalhados por um determinado nível. Apesar do modo de história principal do jogo, neste modo os jogadores podem escolher o gênero de seu personagem e o game terminará com a morte dos jogadores, calculando então sua pontuação. Para conduzir o desafio até um nível global, todas as pontuações serão exibidas em um placar de líderes mundial.

Quando os jogadores atingem seus objetivos de missão e vão para a misteriosa "Red Chamber" – implementada e gerada em cada nível aleatoriamente – eles podem adicionar pontos aos seus placares gerando câmaras adicionais para continuar testando suas habilidades. Ou, além disso, podem até mesmo voltar a repetir determinado nível como um dos notórios Succubus!

QVM0LXV4cmRTZG8=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,