No Man's Sky: Box Art do jogo no Xbox One dá indícios de que a atualização NEXT virá com o multiplayer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1otdnlETEtndUpUX1hZZ1lraUtwNjJmUVIxOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL05vX01hbnNfU2t5X1hXV0tqTFguanBn

No Man's Sky pode ter uma segunda vida no final deste ano com o lançamento da versão Xbox One do jogo. Depois de inicialmente não conseguirem suprir o hype feito e não terem feito qualquer modo multiplayer funcional, os desenvolvedores tentaram implementar uma solução rápida para o modo multiplayer, mas nunca houve nenhum suporte cooperativo adequado para o jogo.

Isso pode mudar com o lançamento da próxima versão do Xbox One e a atualização NEXT, que também está chegando ao PC e PS4. Como descoberto no site oficial (via resetERA), há uma arte de capa para o jogo que mostra quatro jogadores explorando em torno de um planeta. Você pode visualizá-lar abaixo. Esta nova capa foi criada para ser revelada este mês, então talvez isso tenha sido um vazamento inicial. Em qualquer caso, não há dúvida de que isso mostra que o multiplayer pode ser possível agora após a instalação da nova atualização.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNS9uby1tYW5zLXNreS1tdWx0aXBsYXllci14Ym94LW9uZS5wbmc=

Todas as iterações anteriores da arte da capa do jogo sempre apresentavam um único personagem. No Man's Sky foi inicialmente lançado exclusivamente para o PC e PS4 em 2016. O jogo rendeu muita polêmica no lançamento devido à falta de conteúdo e promessas quebradas do desenvolvedor que eles fizeram em entrevistas antes do lançamento do jogo. Considerando o escopo do desenvolvedor Hello Games, não é de surpreender que eles acabaram demorando para cumprir suas promessas, já que No Man's Sky sempre pareceu um jogo incrivelmente ambicioso.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,