Niantic começa a pagar ação coletiva por evento fracassado de Pokémon GO

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL05ZN0tVUnNNWjJWUi15eTg1dXo1S3EzM00yVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1Bva2Vtb25fR09fRmVzdF9oZWFkZXJfT0dGclhMUC5qcGc=

Usuários e visitantes afetados diretamente pelo desastroso Pokémon GO Fest 2017, realizado em Chicago, poderão receber oficialmente sua parte da ação coletiva contra o estúdio responsável pelo jogo, a Niantic.

Em abril, a empresa foi multada em US$ 1.575.000 pelo Estado de Illinois. Quem comprovar que estava no evento via check-in poderá receber até US$ 107 - ou mais, caso consiga comprovar que gastou um valor maior neste período.

Interessados em receber este dinheiro podem preencher um formulário até o dia 24 de julho, ou se abster caso queira participar de outros processos contra a Niantic. Também é possível fazer objeção ao valor pago até dia 9 de julho.

Todo valor remanescente da multa que não for transferido para usuários afetados será revertido para a Illinois Bar Foundation e a organização sem fins lucrativos Chicago Run.

A Niantic pretende realizar um novo Pokémon GO Fest, novamente em Chicago, em 14 e 15 de julho. Ingressos para o evento esgotaram em menos de uma hora.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,