Next Day: Survival, MMORPG de sobrevivência, deixa o Acesso Antecipado no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zYXZlb3JxdWl0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9uZXh0ZGF5Mi5qcGc=

A Pay At10tention anunciou, nesta terça-feira (22), que Next Day: Survival deixou o Acesso Antecipado no Steam e foi lançado em sua versão final – inclusive, foi revelado o trailer de lançamento do jogo para comemorar a ocasião.

A versão final de Next Day: Survival consertou mais de 1000 bugs e erros, adicionou 4 novas localidades: Bunker A65, Primorye, Dead Swamp e Catacombs, 32 novos itens de vestuário, 14 armas, 12 espécies de animais, incluindo espécies únicas e chefes, 10 novos tipos de NPCs e 21 quests – sendo que mais 22 quests estão em desenvolvimento. Fora algumas melhorias nos efeitos visuais, iluminação e gráficos.

Se você ainda não o conhece, Next Day: Survival é um MMORPG de sobrevivência ambientado em um mundo distópico pós União Soviética, no qual a terra está coberta de uma fumaça tóxica. O seu principal objetivo é sobreviver, e para isso é necessário subir o nível de seu personagem e interagir com o mundo, seja com outros jogadores ou NPCs. Feito isso, é só escolher sua facção e participar da ação frenética.

N2VMSENuRW9kY1k=

Next Day: Survival está disponível para PC, via Steam.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque