Mod multiplayer cooperativo de Half-Life 2 será lançado no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzJpb3lDUXBDeUtSSHhEa2FxT3JCSFhHZ3dCbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2hhbGYtbGlmZS0yX244a2JlY1QuanBn

Obsidian Conflict, mod que transforma Half-Life 2 em um jogo multiplayer cooperativo, será lançado no Steam ainda este ano, revelaram os desenvolvedores por trás da iniciativa.

O projeto teve início em 2008, mas deixou de ser atualizado em 2013, quando um update feito pela Valve ao engine Source quebrou completamente a modificação. Segundo a PC Gamer, no entanto, o time retomou o desenvolvimento da iniciativa e já planeja o lançamento oficial.

Além de permitir que Half-Life: Source e os episódios 1 e 2 de Half-Life 2 sejam jogados online com amigos, Obsidian Conflict conta com uma série de novos modos de jogo com mapas customizados que expandem o título.

Entre eles estão modos que consistem em proteger um forte contra ondas de inimigos ou colaborar com outro jogador escapar de uma prisão. O mod também contém novas armas e personagens. Você pode acompanhar o desenvolvimento através da página do projeto no site ModDB.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque