Milla Jovovich será a protagonista na adaptação de Monster Hunter para os cinemas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2Vla3NvZmRvb20uY29tL0dvRC9pbWcvMjAxNS8wMi9yZXNpZGVudC1ldmlsLTQtbWlsbGEtam92b3ZpY2gtZTE1MDIyMzE2NzkzMjguanBn

Mila Jovovich, a atriz que deu vida a Alice na saga de Resident Evil nos cinemas, mais uma vez estará na frente das câmeras para interpretar o personagem principal em outra adaptação ambiciosa de um jogo para as telonas, Monster Hunter.

Atrás das câmeras será Paul W.S. Anderson, o cineasta encarregado de dirigir os filmes de Resident Evil e também o criador da fantástica Final Horizon. Produzido pela Constantin Films, o filme Monster Hunter terá um orçamento próximo de 60 milhões de dólares; A gravação terá lugar na Cidade do Cabo e começará em setembro deste ano.

O diretor Paul WS Anderson comentou meses atrás que uma das coisas que ele mais gosta no universo Monster Hunter é que ele está no nível de um filme de Star Wars em termos de plano de fundo.

Apesar disso, o cineasta confirmou que o filme teria um elenco de personagens completamente originais, de acordo com o que foi visto na série de filmes Resident Evil. "Eu acho que é a licença criativa perfeita para nós fazermos exatamente a mesma coisa novamente", disse o cineasta, confirmando que Paul WS Anderson irá dirigir o filme.

A produção contará com um roteiro do próprio Anderson e seus efeitos especiais estarão na responsabilidade da empresa que trabalhou nos filmes de Resident Evil, Mr. X. O filme vem após o sucesso do lançamento de Monster Hunter: World e a recente confirmação da estréia de Monster Hunter Generations no Nintendo Switch.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,