La-Mulana 2 recebe página de jogo no Steam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzgzNTQzMC9oZWFkZXIuanBn

Já se passaram mais de quatro anos desde que o "jogo de ação e exploração de ruínas arqueológicas" La-Mulana 2 foi financiado com sucesso no Kickstarter, no valor de US$ 267.000. O trabalho tem sido lento (aparentemente muito lento), mas certamente progrediu desde então, e hoje a desenvolvedora Nigoro liberou um site "teaser" e uma página no Steam.

O lançamento ocorrerá neste verão. A maioria dos usuários já perdeu o interesse durante todos esses anos? Não! Pelo contrário! Hoje em dia temos visto muitos jogos indie sendo lançados após anos de desenvolvimento e todos eles tiveram sucesso. Se o jogo for bom, as pessoas acompanharão, só isso.

- escreveu o criador de La-Mulana, Takumi Naramura, em uma atualização no Kickstarter.

aGMxa29NTVhXYVk=

La-Mulana 2 apresenta Lumisa Kosugi, filha do herói do primeiro jogo, que embarca em uma exploração de La-Mulana, em um esforço para aprender por que os monstros estão subitamente emergindo das ruínas antigas. Sua busca acabará por levá-la ao "outro" La-Mulana, as ruínas conhecidas como Eg-Lana, uma vasta área composta de "múltiplos mapas de campo", com mensagens para descobrir, mistérios para resolver e enormes monstros para combater.

"La-Mulana era conhecido como um jogo estilo 'Metroidvania' (um jogo de plataformas de ação 2D com ênfase na exploração não-linear). Dito isto, o verdadeiro núcleo do jogo é decifrar os enigmas espalhados pelo jogo, e resolver os quebra-cabeças que existem como parte das ruínas", afirma a página do Steam. Estima-se que os "recém-chegados à série" levem de 20 a 30 horas para terminar o jogo.

De acordo com a declaração de Naramura, La-Mulana deverá ser lançado entre junho e setembro deste ano (2018).

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,