Jogador chinês de LoL registra 8,5 milhões de espectadores em stream

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1JuSFVnRmhqeExJU3drWTRfbFA3SndSTVNMST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLzI3MzYwOTIxMDI3X2E1NGI0NmU3ZTRfay5qcGc=

Jian "Uzi" Zi-Hao, jogador profissional chinês da League of Legends da equipe Royal Never Give Up, bateu a marca de 8,5 milhões de espectadores simultâneos durante uma de suas transmissões ao vivo nesta segunda-feira (28).

A marca foi batida no serviço Huya, popular equivalente chinês de plataformas como o Twitch e YouTube. Uzi tem atualmente cerca de 4,5 milhões de inscritos na plataforma.

A título de comparação, vale lembrar que o streamer recorista em espectadores simultâneos do lado de cá do mundo é Tyler "Ninja" Blevins, que bateu o recorde de 667 mil visualizações durante um evento em Las Vegas.

Além da nova marca em sua transmissão, vale destacar que Uzi vive um bom momento em sua carreira junto à Royal Never Give Up. A equipe conquistou o primeiro split do League of Legends Pro League (LPL), além de ser a grande campeã do Mid-Season Invitational 2018, o Mundialito de League of Legends.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,