Horizon Chase Turbo chegá hoje as lojas trazendo a nostalgia das corridas arcade ao seu PS4 e PC

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F6ZXJhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9mZWF0LWhjLmpwZw==

Horizon Chase Turbo será lançado hoje, chegando ao PlayStation 4 e PC, oferecendo um robusto pacote de pistas e paisagens. Um dos principais atrativos do game, a "Volta ao Mundo" – espécie de modo carreira – irá permitir que os jogadores disputem 109 corridas ao longo de 48 lugares ao redor do mundo.

Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Cada curva e cada volta no Horizon Chase Turbo recria a jogabilidade de arcade clássica e oferece velocidade e diversão ilimitadas. Pise fundo e divirta-se!

dDRMNXIzUno4ZFk=

Mas o jogo vai além da carreira. Felipe Dal Molin, Lead Game Designer do estúdio Aquiris, explica que as opções para os modos multijogadores também foram alvo de muita dedicação da equipe de criação:

Ao desenvolver Horizon Chase Turbo, uma de nossas preocupações principais foi como estruturar o multiplayer para que os jogadores tivessem formas diferentes de interagir. Como criar um jogo que permita tirar um contra rápido, mas que também tenha arcos maiores para quem estiver com tempo livre? Como garantir progresso em grupo, sem nunca abandonar o clima de competição? Chegamos em quatro ideias principais: Volta ao Mundo, Torneio, Resistência, e Fantasmas Online.

De volta aos amigos no sofá da sala

Horizon Chase Turbo oferece um modo Multiplayer Split Screen que resgata a nostalgia de brincar com seus melhores amigos sentados em um sofá a noite toda.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzM4OTE0MC9leHRyYXMvbXVsdGlwbGF5ZXIucG5nP3Q9MTUyNjM2OTg3NQ==

Grafícos de 16 bits reinventados

O Horizon Chase Turbo traz de volta o contexto gráfico da geração de 16 bits e cria um estilo que é inspirado no passado sem deixar de lado sua contemporaneidade. O polígono aparente e a estética da cor secundária acentuam a beleza visual do jogo, resultando em uma atmosfera única. Você vai sentir a alma retro do jogo em um corpo completamente moderno.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzM4OTE0MC9leHRyYXMvc3RlYW1fcGljdHVyZV8wMi5qcGc/dD0xNTI2MzY5ODc1

Uma excursão mundial através de horizontes incríveis

Horizon Chase Turbo é uma corrida ao redor do mundo. Com cada nova copa, você pilotará seu carro em lugares extraordinários, observando o sol se pôr, enfrentando chuva, neve, cinzas vulcânicas e até tempestades de areia severas. Seja dia ou noite, cada pista acontece em lindos cartões postais de todo o mundo.

Barry Leitch, o compositor por trás de Lotus TC, Top Gear e Rush

Horizon Chase Turbo apresenta Barry Leitch, o músico por trás das trilhas sonoras de jogos clássicos de corridas de fliperama Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES) e Rush. Enquanto você joga o jogo, você será hipnotizado por suas músicas encantadoras que complementam o êxtase gráfico de cada horizonte.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzM4OTE0MC9leHRyYXMvbW9zYWljX2NhcnNfMi5wbmc/dD0xNTI2MzY5ODc1

Horizon Chase Turbo já está disponível, no PlayStation 4 e PC. A versão de PS4 traz um monte de recursos novos e conteúdos que aumenta a nostalgia dos jogos de corrida arcade das antigas.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.