Halo: Fireteam Raven anunciado para arcades, confira o trailer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzQtbGJpSU16TU1XNmtEVWVlenoxUnBPTnhjWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2hhbG81X21haW9yX2xhbmNhbWVudG9fZGFfaGlzdG9yaWFfakNwaTE5TS5qcGc=

Halo vai ganhar um novo game - mas não é o Halo 6 que todos estamos esperando. Trata-se de Halo: Fireteam Raven, um derivado para arcades.

Fireteam Raven é um jogo de tiro cooperativo que se passa durante os eventos do primeiro Halo, no qual os jogadores assumem a identidade de soldados ODST que acompanham Master Chief em sua expedição dentro da super-arma construída para combater o Flood.

Em um primeiro momento, o jogo estará disponível apenas nas redes de restaurantes/fliperamas Dave & Busters, nos Estados Unidos e no Canadá. No anúncio oficial, porém, a Microsoft dá a entender que título chegará a mais países. O desenvolvimento é dos estúdios Raw Thrills e Play Mechanix.

ZmxHUldyMW5ycW8=

Enquanto isso, o futuro de Master Chief nos consoles ainda é um mistério. A última aventura inédita com o herói foi em Halo 5: Guardians, em 2015.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque