Games não são mais fim de carreira para atores, diz intérprete de Kratos
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0lUcUVLZjVyRE1DUmVFTXdSWmVROFdKaUQ3OD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvZC1vZi13YXItMy5qcGc=
No passado, jogos de videogame não eram considerados projetos particularmente interessantes para atores reconhecidos.
Porém, de acordo com o ator Christopher Judge, que fez a captura de movimentos e dublagem em inglês para Kratos no novo God of War, a indústria de games não é mais "onde você ia quando sua carreira em frente às câmeras chegava ao fim."
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2RmUF8xcGxHNERDLURybWV1V2hBVDRBdi1sWT0vNjcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9KdWRnZV9lX0JhcmxvZy5qcGc=
Conhecido principalmente por seu papel como Teal'c no seriado Stargate SG-1, Judge logo percebeu que o projeto para qual estava fazendo uma audição era um game, mas naquele seu interesse em fazer o papel já havia crescido.
Curiosamente, Judge apontou que uma dos principais motivos pelo interesse de atores mais famosos em fazer papéis em games surgiu por causa de Kevin Spacey e seu papel como o vilão Jonathan Irons em Call of Duty: Advanced Warfare, de 2014.