Franquia F.E.A.R. ganhará web série feita pela Machinima

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzIxMDkwL2hlYWRlci5qcGc/dD0xNDYxMTAzMTc0

F.E.A.R., a franquia de jogos de tiro da Monolith Productions (Condemened, Sombras de Mordor), vai virar uma websérie. A informação é do Hollywood Reporter.

A trama acompanha um esquadrão, chamado de First Encounter Assault Recon, que é enviado para conter o avanço de uma ameaça sobrenatural. O jogo foi inicialmente lançado para PC em 2005, ganhando depois versões para Xbox 360 e PlayStation 3. O game teve duas sequências, em 2009 e 2011, nas mesmas plataformas.

Já a websérie é projeto de Greg Russo, roteirista que também está escrevendo os próximos filmes de Resident Evil, da Screen Gems, e Mortal Kombat, da New Line Cinema. A produção ficará por contra da Machinima, produtora responsável por webséries de games como Halo 4: Em Direção ao Amanhecer e Mortal Kombat: Legacy.

"Como gamer a vida toda, é uma honra fazer uma parceria com a Machinima, a líder em conteúdo digital para jogadores no mundo todo. F.E.A.R. tem um lugar especial no meu coração. Estou ansioso para levar meu amor para esse e outros projetos futuros", falou Russo em comunicado.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais sobre a websérie de F.E.A.R.

sanctur
sanctur
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.