FIFA 19 terá a licença da Champions League, diz comentarista holandês

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2ljYllCLWZEUXJLOElFZmI3a3FKXzZIdUllST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NoYW1waW9ucy1sZWFndWUtZmlmYS0xOS5qcGc=

FIFA 19 deve mesmo ter a licença da Champions League, o torneio de clubes europeu que sempre foi um dos maiores diferenciais do rival Pro Evolution Soccer. É o que diz Evert ten Napel, o comentarista da versão holandesa do game.

"Em 2019, o jogo será ainda melhor pois teremos a Champions league e a Europa League", afirmou o comentarista, durante a transmissão de um programa sobre futebol na Fox Sports holandesa (via NU.nl).

A novidade ainda não foi confirmada pela Electronic Arts, que prepara o lançamento do DLC da Copa do Mundo para FIFA 18.

A parceria entre a UEFA e a Konami durou dez anos e se encerra no próximo dia 26. A exclusividade do torneio europeu era uma das poucas vantagens de Pro Evolution Soccer no que diz respeito a torneios e uniformes oficiais.

Por enquanto, FIFA 19 não foi anunciado. Já PES 2019 chega em 28 de agosto ao PlayStation 4 e Xbox One, em 30 de agosto para o PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque