EA adquire tecnologia de streaming de jogos, comprou uma subsidiária da GameFly
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0I2VFlndlhlWGJZUkc1Vi1mcy1wVElsRUh3dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2VhLXBsYXktMjAxOC5qcGc=
A Electronic Arts anunciou a aquisição de tecnologia para jogos via nuvem e de pessoal especializado nessa tecnologia.
A companhia anunciou que adquiriu a subsidiária que a GameFly havia comprado em 2009, adquirindo talento Israelita que lhe permitirá aprofundar as suas capacidades cloud gaming e permitir que continue a explorar novas formas de aceder aos seus jogos.
Ken Moss, director de tecnologia na EA, falou sobre a aquisição e como o cloud gaming é um conceito entusiasmante.
A companhia pretende reforçar a sua aposta na tecnologia que permite jogar os seus jogos via nuvem, para que possas jogar o seu catálogo de jogos em qualquer lado, sem estar preso a uma plataforma específica.
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA1LTIzLTE0LTI3L2dhbWVmbHlfc3RyZWFtaW5nX3NhbXN1bmdfc21hcnRfdHZfYmxhY2suanBn