Dieselpunk RPG INSÔNIA: A Arca recebe novo trailer e a janela de lançamento para 2018

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L2luc29tbmlhX2RyaW5raW5nLTc0MHg0MTYuanBn

A equipe de desenvolvimento independente Studio MONO anunciou hoje que a INSOMNIA: The Ark, o dieselpunk RPG crowdfunded via Kickstarter há alguns anos, será lançado este ano no PC via Steam .

Os apoiadores do Kickstarter terão acesso ao primeiro teste beta da INSOMNIA: The Ark em 31 de maio. No entanto, deve haver oportunidades adicionais para tentar o jogo mais cedo para todos os interessados ​​em fazê-lo.

Abaixo você encontra uma visão geral da história e apresenta o novo trailer de hoje.

INSOMNIA é um RPG complexo baseado em história que acontece em uma metrópole espacial colossal repleta dos segredos de uma civilização há muito desaparecida. Desenvolva seu personagem, explore locais cuidadosamente feitos à mão, interaja com NPCs e facções peculiares, equipamentos artesanais e tente se manter vivo.

Você acorda no Objeto 6 - uma estação espacial retro-futurista em uma jornada de 400 anos em busca de uma nova casa. Atingido por uma rara doença psicológica, você precisa descobrir segredos macabros e a verdade por trás da jornada da humanidade até o ponto de evacuação fantasma.

Exploração é recompensadora… e perigosa. Procure por valiosas tecnologias e recursos nos limites do Objeto 6. Preste atenção - o mundo nuançado da INSOMNIA pode ocultar missões inesperadas de personagens traiçoeiros, bem como inimigos selvagens e perigos mortais. Fome, sede, fadiga e ambientes hostis serão seus principais companheiros ao longo desta jornada.

Jornada personalizada. Liberte-se das classes de personagens e faça movimentos indesejáveis ​​com um sistema de benefícios flexível combinado com uma enorme quantidade de itens e equipamentos para uma experiência única para cada jogador.

Suas escolhas são importantes. INSOMNIA oferece um enredo intrincado e não linear com 'pontos sem retorno'. Navegue por um sistema de relações espinhosas com personagens e facções e tome decisões difíceis que afetam o mundo do jogo. Cada problema principal pode ser resolvido usando uma variedade de soluções diferentes (e às vezes inesperadas).

Combate estratégico em tempo real. O INSOMNIA apresenta tanto combates próximos quanto a distância, além de capas destrutíveis. Escolha seu equipamento com sabedoria - cada armadura e tipo de arma no jogo tem suas próprias virtudes e falhas táticas.

Um universo rico. Experimente a rica tradição do jogo através de visuais noir retro-futuristas com elementos de dieselpunk. Testemunhe paisagens apocalípticas feitas pelo homem imbuídas de uma trilha sonora de jazz noir escura e ecos de uma civilização decadente.

a2dYVHhKZ0FWNmc=

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Publicações em Destaque