DICE faz parceria com a NVIDIA para a versão PC de Battlefield V; Detalhes da pré-venda revelados

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L2JhdHRsZWZpZWxkLXYtZ2Vmb3JjZS1ndHgtcGFydG5lcnNoaXAtNzQweDM1Mi5qcGc=

A versão PC de Battlefield V está sendo desenvolvida com a parceria entre DICE e a NVIDIA após a parceria da DICE com a AMD por muitos anos.

Andreas Morell, Produtor Senior da DICE, disse no comunicado de imprensa:

"Com o Battlefield V, queríamos nos alinhar com um parceiro que compartilha nossa paixão pelos jogos de PC. Combinando nossa talentosa equipe de desenvolvimento com as avançadas tecnologias de jogos da NVIDIA e a robusta plataforma de jogos para PC, GeForce, estamos criando a maneira mais física, imersiva e visualmente impressionante de experimentar o Battlefield V."

Por sua parte, a NVIDIA divulgou esta declaração:

"Pela plataforma PC, estamos ajudando a equipe de desenvolvimento do Battlefield V a criar a experiência definitiva do PC. Os engenheiros da NVIDIA estão trabalhando com os desenvolvedores do Battlefield V na DICE para oferecer os melhores aspectos da plataforma de jogos GeForce para os jogadores de PC, o que significa que a GeForce Experience oferecerá drivers prontos para jogos, configurações otimizadas e outros recursos da plataforma NVIDIA para Battlefield V. Além disso, estamos trabalhando na integração de tecnologias de ponta, otimizando o desempenho e criando a experiência definitiva do PC."

Parece que pode haver até mesmo recursos NVIDIA GameWorks disponíveis na versão PC de Battlefield V, embora eles ainda não tenham sido confirmados.

Curiosamente, o trailer de revelação foi considerado representativo da experiência do Xbox One pelos desenvolvedores, sugerindo que o Battlefield V PC poderia ser muito melhor em configurações máximas.

Battlefield V deve ser lançado em 19 de outubro, exatamente uma semana depois de Call of Duty: Black Ops IIII e uma semana antes do Red Dead Redemption 2, no que será o mês mais quente de outubro em muitos anos quando se trata de lançamentos de jogos. Pré-encomendar o jogo concederá acesso antecipado ao Open Beta, bem como Atribuições Especiais, um Conjunto de Soldado Especial que pode ser escolhido entre oito Conjuntos disponíveis no Battlefield V e acesso imediato a cinco armas do Campo de Batalha 1.

Se você der um passo além e encomendar o Deluxe Edition, receberá os seguintes itens além do acesso antecipado ao Open Beta:

• Cinco Conjuntos de Trajes Pára-quedistas: Battlefield V Deluxe Edition permite que você personalize seus soldados com cinco Conjuntos de Soldados Especiais contendo peles de armas, padrões de camuflagem, chapelaria e pintura facial para as tropas da British Special Air Service e da German Airborne. Escolha estes cinco conjuntos de oito disponíveis ao implantar em Battlefield V.

• Atribuições Especiais: Battlefield V Deluxe Edition inclui Tarefas Especiais para o Serviço Aéreo Especial Britânico, inspiradas pelas incursões reais da unidade às bases aéreas alemãs, e Atribuições Especiais para as tropas German Fallschirmjäger, com base na defesa dos aeródromos no Litoral Norte Africano. Além disso, o Battlefield V Deluxe Edition inclui as atribuições do Starter - teste suas habilidades no campo de batalha e ganhe recompensas.

• 20 Itens Semanais com Transporte Aéreo: O Battlefield V Deluxe Edition permite que você receba suprimentos vitais com 20 Airlifts semanais, cada um contendo um item de personalização.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque